No sábado (12/2009), colaboradores da SIMOM, juntamente com seus familiares, passaram um dia em confraternização, no Parque RESTAURANTE CHOPARIUM, em Registro.
Lá puderam passar um dia fora daquelas preocupações com o trabalho. “Afinal de contas, nós além de elaborarmos os recibos de salários, calcularmos os tributos, realizar a escrituração contábil e fiscal, providenciarmos as aberturas e baixas de empresas, também somos gente. Precisamos confraternizar. Enfim, brincar um pouco mais. E esse convívio juntamente com os familiares, é muito importante”. Na oportunidade também foram homenageados os colaboradores troca de presentes no amigo oculto.
SIMOM é homenageada pela Qualidade
O Comitê Setorial de Serviços da MAX LÍDER pesquisas , realizou , no Restaurante Alvorada, evento para homenagear as empresas que participaram do Sistema de Avaliação do Programa de Qualidade e Produtividade.
O evento contou com a palestra do Comunicador, Dado Schneider, abordando o tema: Atendimento ao Cliente: isso basta para mantê-lo fiel?
Na oportunidade a SIMOM Assessoria Contábil recebeu o DIPLOMA pelo desenvolvimento de seu Programa de Qualidade.
Prestigiaram o evento, além das empresas homenageadas, o Presidente do Conselho Diretor da ACIAJU (ASSOCIAÇÃO COMERIAL E INDUSTRIAL DE JUQUIÁ).
Para o Presidente da ACIAJU, buscar a qualidade tornou-se uma exigência do mercado. "A qualidade deixou de ser um diferencial, e passou a ser uma necessidade".
Só para lembrar, a SIMOM assessoria contabil e empresarial, recebeu este prêmio por oito anos consecutivos.
Pesquisa de qualidade
Encaminhamos aos clientes SIMOM, a nossa pesquisa de qualidade para monitorarmos a satisfação dos nossos serviços.
A pesquisa serve de base para a tomada de ações para o próximo ano.
Como não há necessidade de identificação, não sabemos se você já respondeu a pesquisa. Portanto, pedimos àqueles que ainda não devolveram a pesquisa respondida, a colaboração de devolvê-lo, no máximo até 13/12.
Pesquisa de qualidade
Estamos encaminhando aos nossos clientes a nossa pesquisa de qualidade, para monitorarmos "a quantas anda" o nosso trabalho. A pesquisa serve de base para a tomada de ações para o próximo ano. É importante contarmos com sua colaboração, devolvendo o questionário respondido.
Programa de qualidade SIMOM XXIII
A SIMOM abre um novo canal para o cliente avaliar os serviços, bem como fazer suas críticas ou sugestões. Trata-se da da caixa de sugestões, que estão colocadas na SIMOM Juquiá. Será guardado sigilo de reclamação/crítica/sugestão. Caso desejar, poderá enviar seu comentário pela internet, pelo e-mail específico: simomcontabil@hotmail.com.
Visita de avaliadores..
A SIMOM, como integrante do Programa PAULISTA de Qualidade , anualmente e exporádicamente recebe a visita do CRC-SP para averiguação e avaliação dos serviços prestados. Embora os números nos deixem bem animados, sabemos que temos que continuar trabalhando com o Programa de Qualidade para galgarmos os próximos níveis.
Ouvidoria SIMOM
A SIMOM criou a Ouvidoria SIMOM . Espaço onde os usuários de serviços SIMOM poderão fazer a sua reclamação ou sugestão, que serão encaminhados diretamente para a diretoria da SIMOM tomar as providências cabíveis. As reclamações destinadas à ouvidoria SIMOM terão a garantia de sigilo, quando a questão o requerer. Envie sua reclamação/sugestão para o e-mail simom222_95@hotmail.com.
Nossos colaboradores recebem treinamentos e orientações diários, com assessorias especializadas em todas as áreas, fiscal, trabalhista, previdenciária, jurídica, para proporcionar a nossos clientes , toda segurança administrativa para seu negócio.
Nosso objetivo é a segurança administrativa e financeira, para que o empresário possa se preocupar tão somente em projetar e trabalhar fortemente no desenvolvimento e crescimento de seu negócio.